LigaMagic    Criar meu cadastro  |  Efetuar Login  |  Perdi minha senha
  BuscarBusca Avançada
            0 itens
 
  Home > Perguntas Frequentes (FAQ)
Perguntas Frequentes

Perguntas e Respostas
  • Informações de Entrega
Para RETIRADA DE PEDIDOS em nossa loja fisica, apenas o autor do pedido estará autorizado a retira-lo, portando documentação de identidade.

Podemos entrega-lo a terceiros mediante autorização por escrito do autor do pedido,com assinatura igual a do documento e tambem uma documentação de identidade do autor do pedido.

Retirada no Balcão (MEDIANTE AGENDAMENTO)
Forma de envio válida SOMENTE COM AGENDAMENTO VIA TELEFONE e com UM DIA ÚTIL DE ANTECEDÊNCIA, após o pagamento do pedido for realizado e aprovado. Não é possível retirar o pedido sem o agendamento.

Nosso site contem limite de compras, para cards comuns e incomuns, limitamos a compra até 4 unidades por cliente, cards raros, míticos, Super Raro, Ultra Raro e raridades superiores, limitamos a compra para 4 unidades do mesmo card, compras adicionais do mesmo cliente, com quantidades superiores, serão canceladas automaticamente.

O prazo para o pagamento de um pedido é de 2 (Dois dias) 48 horas, após esta data, o seu pedido será cancelado automaticamente. É necessário o envio do comprovante de pagamento via e-mail ou anexo no campo de anexar comprovante.
Todo pedido em que não ocorrer a aprovação do Pagseguro, Mercado Pago ou Ligasegura, terá seu status alterado para cancelado.

Todos nossos pedidos são enviados em média de 2(dois) a 3(três) dias úteis após a confirmação do pagamento.

Trabalhamos com três formas de envio:

Carta Registrada (com seguro) - prazo médio de 5 a 15 dias uteis após a data da postagem. (VALOR MAXIMO DE R$150,00 DEVIDO ATUALIZAÇÃO DO SEGURO DOS CORREIOS)
Sedex (com seguro) - Prazo médio de 2 a 5 dias uteis após a a data da postagem.
PAC (com seguro) - Prazo médio de 7 a 15 dias uteis após a a data da postagem.

Para carta registrada, o limite de peso é de até 480 gramas (Média de 230 cards) Sem acessórios volumosos, Determinados Shields podem ser enviados dentro da carta registrada.
determinados produtos, como deckbox por exemplo, não terão a opção de carta registrada, apenas o PAC ou Sedex.

- O serviço de entrega é realizado pelos Correios (www.correios.com.br), é um serviço terceirizado, sujeito a atrasos na entrega ou extravios (devidamente extornado), efetuando a compra conosco, você está de acordo que não somos os responsáveis pela entrega e sim os correios, mas sempre buscamos oferecer o melhor suporte após postagem, sempre buscando melhor satisfação do nosso cliente.

- Toda vez que uma encomenda que ultrapassar o prazo de entrega estipulado pelo site, nós da MTGCARDS abrimos uma reclamação no site dos correios para analise do motivo do atraso , o prazo dos correios para analise é de 5 dias uteis, podendo prorrogar para mais 5 a 10 dias uteis, não realizamos o reembolso do pedido antes da analise dos correios e a confirmação do extravio do produto. Em caso de extravio, o cliente decide a preferência do reembolso atraves de credito na loja ou Especie (Deposito bancário / Pagseguro / Mercado Pago).

Ao clicar nos termos de informações de entrega, o cliente assumi que leu e concordou com todas as informações acima.

Atenciosamente, equipe MTGCARDS.

Atualizado 01 de Janeiro de 2018.

  • Quem somos
A MTGCARDS é uma empresa que trabalha no ramo de cards colecionaveis desde 2007, no começo pelo Mercado Livre, com o Login MTGCARDSGAMES, com mais de 12000 qualificações positivas nesses 10 anos de atuação, prezando sempre o melhor atendimento e a qualidade em todos os produtos oferecidos aos nossos clientes.

Desde 2012 a MTGCARDS possui uma loja virtual, utilizando o endereço www.mtgcards.com.br, e agora o www.mtgcards.com.br , temos a missão de oferecer produtos de qualidade junto com o melhor custo beneficio para nossos clientes.

Nossos envios são realizados através de nossa loja fisica, que se localiza na cidade de São Paulo - SP,
em média de 2 dias uteis após a compra e aprovação do pagamento.
Continuar
  • Política de Privacidade
Para que você compre com a MTGCARDS, é necessário nos informar seu nome, endereço, email, telefone, dentre outras informações, eventualmente será necessário entrarmos em contato pedindo informações extras
para confirmação de endereços ou informações como cartões ou documentos preenchidos.

Nosso compromisso é manter em sigilo absoluto todas e quaisquer informações de nossos usuários, obtidas através de nosso site, respeitadas as exceções previstas nesta política.

No caso de e-mail marketing, você poderá cancelar seu cadastro a qualquer momento, bastando entrar em contato conosco através da nossa seção "contato".

Ao utilizar nosso site, você está concordando com tudo citado acima, em caso de alguma divergência sobre nossa Política de Privacidade e Segurança, ou reclamações sobre os serviços prestados pela MTGCARDS sinta-se livre para entrar em contato conosco através do nosso telefone (011) 2614-4238
  Confira nossa Buy List
5% Desconto
 
 


- Criar meu Cadastro
- Perdi minha Senha
- Efetuar login
- Fale Conosco
- Perguntas Frequentes (FAQ)
- Meu Carrinho